FRETE GRÁTIS • nas compras acima de R$299,00

 

Que pena, não deu certo sua compra?

Você pode desistir da sua compra no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto conforme o Direito de arrependimento, assegurado pelo artigo 49 da Lei nº 8.078/90 do código de defesa do consumidor.

 

Na Miss Closet sua primeira troca é Grátis!

O custo do frete da primeira Troca ou Devolução de um pedido na Miss Closet é grátis.
Caso ocorra a necessidade de trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados..
Conforme a legislação, o prazo para efetuar o pedido da troca grátis é de 07 (sete dias) a contar do recebimento.

*Produtos em promoção não tem troca.

Condições e solicitações para efetuar uma troca:

O produto deverá estar em perfeito estado, sem sinais de uso e nas mesmas condições que você o recebeu. É indispensável que o item esteja em sua embalagem original e com a etiqueta fixada no produto.

Para seguir com a solicitação, envie uma mensagem para whatsapp 11 9 44747680, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito de fabricação:

Conforme a legislação brasileira,  produtos com defeito de fabricação, a solicitação da devolução ou troca do produto é de até 7 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Para seguir com a solicitação, envie uma mensagem para whatsapp 11 9 44747680, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Vamos analisar a solicitação em até 7 dias contados da data de recebimento do produto devolvido. 

O valor será reembolsado utilizando a mesma forma de pagamento efetuado na compra em nosso site. 

Conforme o Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela Miss Closet.

Você receberá um código de autorização de postagem pelo whatsapp ou email após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Condições e solicitações de uma devolução por arrependimento:

O produto deverá estar em perfeito estado, sem sinais de uso e nas mesmas condições que você o recebeu. É indispensável que o item esteja em sua embalagem original e com a etiqueta fixada no produto.

Para seguir com a solicitação, envie uma mensagem para whatsapp 11 9 44747680, informando seu nome completo e número do pedido. 

O valor será reembolsado utilizando a mesma forma de pagamento efetuado na compra em nosso site.