- Quando o meu produto será enviado?
Temos até 3 dias úteis para enviar o seu produto para os correios. Faremos o possível para que seja entregue o quanto antes.
- Quais formas de pagamentos posso utilizar na minha compra?
Os meios de pagamento disponíveis são: Cartão de Crédito, Boleto e PIX. Lembrando que pagamentos via Pix você ganha 10% de desconto e Boleto 5% de desconto.
- Posso parcelar minhas compras?
Claro, você pode parcelar em até 6X (seis vezes) sem juros ou em até 12X (doze vezes) com juros.
- Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega da sua compra vai depender dos Correios.
- Qual é o prazo em caso de arrependimento da compra ou para realizar uma troca?
No caso de arrependimento ou troca você tem até 7 dias, seguindo a lesgislação.
- Qual é o custo de envio da minha compra?
O custo de envio da sua compra será mostrado com base na sua localização e no total da sua compra.
- Como se realizam os envios?
Trabalhamos com envios apenas pelo CORREIOS.
- Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o Brasil.
- O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Por favor, entre em contato com nossa equipe pelo Whatsapp (11) 94474-7680.
- Qual o horário de atendimento?
Nosso horário de atendimento: Segunda à Sábado das 9h às 18h.